Você pode comprar o TEU! Vale-Transporte através dos nossos canais.
Escolha abaixo o que mais se ajusta a sua necessidade.
TEU! Bilhete Antecipado
Substitui o dinheiro da passagem e pode ser adquirido nos Postos de Venda por qualquer pessoa que possua CPF.
Quem pode ter
Qualquer pessoa com CPF.
Carga/recarga
Online e nos Posto de Venda.
TEU! Bilhete Escolar
Substitui a passagem escolar para estudantes e professores.
Quem pode ter
Estudantes e professores.
Carga e revalidação
Somente nos Postos de Venda.
TEU! Vale-Transporte
Substitui o antigo vale de papel. É o TEU! do trabalhador.
Quem pode ter
Funcionários de empresas contratantes.
Carga/recarga
É responsabilidade do empregador.
TEU! Bilhete Melhor Idade
É um direito de quem merece todo o nosso respeito.
Quem pode ter
Pessoas acima de 60 anos conforme legislação específica de cada cidade.
TEU! Bilhete Isento
Garante o direito de transporte urbano gratuito às isenções legais.
Quem pode ter
Pessoas com deficiência e outros casos conforme legislação específica de cada cidade.
Atendimento TEU!
Perguntas Frequentes
-
Quantas vezes posso usar meu cartão no mesmo dia?
Os cartões possuem um limite padrão e máximo de utilização diária para segurança do usuário no caso de perda ou roubo do cartão. Mas esta quantidade pode ser alterada se solicitada pelo cliente no dia da aquisição ou posteriormente.
- TEU Antecipado: 08 utilizações
- TEU Vale-transporte: 10 utilizações
- TEU Escolar Metropolitano: 06 utilizações
- TEU Escolar Urbano: varia de acordo com a legislação de cada cidade
-
Como verifico saldo de cartão?
Não é possível verificar saldo por telefone, e-mail ou site, para ter acesso a esta informação o cartão deverá ser encaminhado até um posto de vendas TEU ou diretamente no validador do ônibus.
-
Quero efetuar compras de créditos pela internet, como faço?
Os usuários do TEU! Antecipado e TEU! Escolar, podem comprar créditos através do aplicativo KIM.
Baixe em seu celular e faça seu cadastro. Você pode pagar com PIX, cartão de crédito/débito, boleto ou TED.
-
Como bloquear um cartão perdido, roubado ou danificado?
A solicitação de bloqueio poderá ser por telefone no número (51) 3214.0404 de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 17h.
Ou através do site, preencher o formulário de bloqueio de cartão (clique aqui para localizar).
A segunda via do cartão deverá ser retirada após 03 dias úteis da data do processamento da solicitação no Posto de Venda informado e a taxa deverá ser paga no momento de sua retirada.
-
Sou estudante, moro em uma cidade e estudo em outra, qual o cartão indicado e qual o percentual de desconto?
Para estudantes que moram em uma cidade e residem em outra o cartão indicado é o TEU Escolar Metropolitano, o percentual de desconto é de 10% nas linhas comuns.
Clique aqui para saber mais sobre este cartão.
-
Sou estudante, moro e estudo na mesma cidade, qual o cartão indicado e qual o percentual de desconto?
Para estudantes que residem em uma cidade e estudam em outra o cartão indicado é o TEU Escolar Urbano, o percentual de desconto é de 50% nas linhas comuns.
Clique aqui para saber mais sobre este cartão.
-
Como funciona o pagamento da passagem multitarifa (seccionada/trechos/divisas) com o cartão?
Ao embarcar no ônibus registre o início da viagem aproximando o seu cartão do validador localizado junto à porta do veículo. Chegando ao seu destino, aproxime seu cartão do validador localizado junto ao cobrador para registrar o fim da viagem e debitar o crédito conforme o valor do trecho utilizado.
O benefício multitarifa é único e pessoal para o titular do cartão TEU! Antecipado a passagem é debitada de acordo com o trecho utilizado. Ao usar o seu cartão na mesma viagem para pagar também a passagem de um acompanhante, será debitado o valor máximo do trecho.