• chat
    Saiba mais
  • VALESUL
    Saiba mais
  • Tire suas dúvidas no nosso canal de atendimento
    TIRE SUAS DÚVIDAS NO NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO
    CLIQUE AQUI
    Saiba mais
  • Profissional de RH, agora você tem um canal exclusivo.
    Profissional de RH, agora você tem um canal exclusivo.
    Navegue pelo menu lateral
  • Compre Vale-Transporte para os seus Colaboradores.

    É mais Seguro e mais Prático.

    Saiba mais

ENCERRAMENTO DE SERVIÇOS DA VIAÇÃO HAMBURGUESA – URBANA ESTEIO EM 06/09/24

• A VIAÇÃO HAMBURGUESA – ESTEIO encerrará a prestação de serviço no Transporte Municipal de Esteio em 06/09/2024.

SUSPENSÃO DA VENDA PELO TEU!
• A tarifa 558 – Urbana Esteio da VIAÇÃO HAMBURGUESA, não estará mais disponível para venda através dos sites do TEU!, a partir de 22/08/2024.

ACEITAÇÃO DO CARTÃO TEU E CRÉDITOS REMANESCENTES
• O cartão TEU será aceito nas linhas da VIAÇÃO HAMBURGUESA até 06/09/2024.
• Para informações sobre créditos remanescentes dos cartões TEU! de usuários que utilizavam apenas as linhas urbanas de Esteio da VIAÇÃO HAMBURGUESA, contate o SAC do TEU! pelo fone 3214-04-04 ou email: teubilhete@teubilhete.com.br

NOVA EMPRESA DE TRANSPORTE MUNICIPAL ESTEIO
• Para mais informações sobre a nova empresa e o novo sistema de bilhetagem, contate (51) 2700-4361 ou pelo whatsapp (51) 98018-3505.

ENCERRAMENTO DE SERVIÇOS DA REAL RODOVIAS

• A Real Rodovias Transportes Coletivos S/A encerrou a prestação de serviço no Transporte Intermunicipal em 02/08/2024.

• Para informações sobre créditos remanescentes dos cartões TEU! de usuários que utilizavam apenas as linhas da Real Rodovias, contate o SAC do TEU! pelo fone 3214-04-04 ou email: teubilhete@teubilhete.com.br

• Informações sobre a nova empresa e o novo sistema de bilhetagem, contate a Metroplan no 0800 510 4774.


Você pode comprar o TEU! Vale-Transporte através dos nossos canais. Escolha abaixo o que mais se ajusta a sua necessidade.

TEU! Online

Ideal para empresas e empregadores pessoa física.

  • Quem pode contratar
    Empregadores pessoa FÍSICA e JURÍDICA
  • Carga/recarga online
    e pagamento via boleto bancário.
  • Sem limite de cartões
  • Cadastro manual dos funcionários.
  • Consulta do saldo existente somente nos postos de venda e com posse do cartão.
  • Taxa única para todo o pedido.
Valesul

Ideal para empresas que buscam mais comodidade e controle.

  • Quem pode contratar
    Empregadores pessoa JURÍDICA
  • Carga/recarga online
    e pagamento via boleto bancário.
  • Sem limite de cartões
  • Cadastro automático dos funcionários por importação de arquivo .txt, agilizando o processo de solicitação dos cartões.
  • Visualização a qualquer momento do saldo existente nos cartões dos funcionários.
  • Taxa variável conforme pedido de crédito.
  • Utilização do Saldo Residual
    Ferramenta que permite utilizar o saldo existente no cartão no próximo pedido.
Postos de Venda

Atendimento direto nos postos de venda.

  • Quem pode contratar
    Empregadores pessoa FÍSICA e JURÍDICA
  • Carga/recarga nos postos TEU! mediante apresentação dos cartões e pagamento à vista.
  • Limite de 10 cartões
  • Sem cadastro dos funcionários. É fornecido cartões numerados.
  • Consulta do saldo existente somente nos postos de venda e com posse do cartão.
  • Sem taxas administrativas
Conheça os outros cartões TEU!
Acesse o canal do usuário e descubra todas as vantagens.

Atendimento TEU!

Eu quero
Itinerários e Horários
Tarifas
Postos de Venda
SAC

Vídeos de Ajuda

Perguntas Frequentes

Já sou cliente e preciso de ajuda

  • Por quanto tempo os créditos ficam disponíveis nos ônibus para serem carregados no cartão TEU! Vale-transporte?
    • Desde o dia 01 de março de 2023, ajustamos o prazo de carregamento/validação dos pedidos de créditos para 120 dias. Dessa forma, quem compra créditos pelo app KIM ou pelos sites TEU! Online ou Valesul, terá esse prazo para inserir a carga solicitada no seu cartão nos validadores dos ônibus ou no Trensurb.

  • Como verifico saldo de cartão?
    • Clientes do TEU! Online ou Posto de Venda: não é possível verificar saldo por telefone, e-mail ou site, para ter acesso a esta informação o cartão deverá ser encaminhado até um posto de vendas TEU! ou diretamente no validador do ônibus.

      Clientes da Valesul: o saldo poderá ser consultado no site www.valesb.com.br  após informar seu login e senha no menu Saldo do Cartão.

  • Onde imprimir documentos e autorizações?
  • Como bloquear um cartão perdido, roubado ou danificado?
    • Cliente  TEU! Online e Posto de Venda: Preencher o formulário de bloqueio de cartão (clique aqui para localizar), o boleto será encaminhado em até 24h para o e-mail cadastrado em nosso sistema.

      Cliente Valesul: acesse o site www.valesb.com.br, informe seu login e senha e selecione o menu Bloqueio do cartão.

      Será cobrado R$29,50 por cartão TEU! Vale-transporte adicional, fornecido para substituir cartões extraviados, furtados, roubados ou danificados por uso inadequado.

  • Como cancelar um boleto de carga (feito incorretamente e/ou vencido)?
    • Preencher o formulário de cancelamento (clique aqui para localizar), o boleto será cancelado  em até 4h e o cliente é informado por e-mail após o procedimento ser concluído.

      OBS: Após a solicitação de cancelamento de boleto este não poderá ser pago.

  • O cartão TEU! Vale-transporte possui limite de uso diário?
    • Sim, possui um limite máximo de utilizações diárias que pode ser definido pelo  empregador ou o parâmetro padrão que é de 10 utilizações.

  • Preciso de um novo login e senha, como faço?
    • Preencher o formulário de reenvio (clique aqui para localizar), os dados para acesso serão enviados em até 4h para o e-mail cadastrado em nosso sistema.

      OBS: Se desejar receber os dados em um e-mail diferente do cadastrado em nosso sistema deverá preencher a opção “atualizar dados”.

  • Como migrar de Posto de Venda para TEU! Online  ou  Valesul?
    • Para solicitar a migração, a empresa deve preencher o formulário (clique aqui para localizar).  A migração será feita em 24h.

      A empresa continua com os mesmos cartões adquiridos no Posto de Venda e será migrada para o novo sistema de carga bordo individual, do TEU! Online ou VT Direto conforme informado no formulário.

  • Como migrar do TEU! Online para a Valesul?
    • A Empresa deve entrar em contato primeiramente com a Valesul através do telefone 3012-7222 ou do e-mail sac@valesb.com.br, para  informar-se sobre todos os serviços fornecidos e taxas cobradas.

      Para solicitar a migração para o site do VT DIRETO, a empresa deve encaminhar uma solicitação para o e-mail migracaompa@vtdireto.com.br, informando Razão Social, CNPJ, nome e telefone da pessoa de contato.

      Se a empresa não possuir nenhuma pendência (cartão bloqueado sem emissão de nova via ou pedido de carga em aberto) a migração é concluída em até 48 horas úteis.

  • Como verifico extrato de utilização de um cartão?
    • O cliente poderá ter acesso às utilizações dos cartões de duas formas:

      1 – Levando o cartão até o Posto e visualizando na tela.

      OU

      2 – Solicitando o extrato impresso das utilizações: o cliente deve preencher formulário de solicitação no site (clique aqui para localizar).