Você pode comprar o TEU! Vale-Transporte através dos nossos canais. Escolha abaixo o que mais se ajusta a sua necessidade.
Ideal para empresas e empregadores pessoa física.
- Quem pode contratar
Empregadores pessoa FÍSICA e JURÍDICA - Carga/recarga online
e pagamento via boleto bancário. - Sem limite de cartões
- Cadastro manual dos funcionários.
- Consulta do saldo existente somente nos postos de venda e com posse do cartão.
- Taxa única para todo o pedido.
Ideal para empresas que buscam mais comodidade e controle.
- Quem pode contratar
Empregadores pessoa JURÍDICA - Carga/recarga online
e pagamento via boleto bancário. - Sem limite de cartões
- Cadastro automático dos funcionários por importação de arquivo .txt, agilizando o processo de solicitação dos cartões.
- Visualização a qualquer momento do saldo existente nos cartões dos funcionários.
- Taxa variável conforme pedido de crédito.
- Utilização do Saldo Residual
Ferramenta que permite utilizar o saldo existente no cartão no próximo pedido.
Atendimento direto nos postos de venda.
- Quem pode contratar
Empregadores pessoa FÍSICA e JURÍDICA - Carga/recarga nos postos TEU! mediante apresentação dos cartões e pagamento à vista.
- Limite de 10 cartões
- Sem cadastro dos funcionários. É fornecido cartões numerados.
- Consulta do saldo existente somente nos postos de venda e com posse do cartão.
- Sem taxas administrativas
Atendimento TEU!
Vídeos de Ajuda
Perguntas Frequentes
Já sou cliente e preciso de ajuda
-
Por quanto tempo os créditos ficam disponíveis nos ônibus para serem carregados no cartão TEU! Vale-transporte?
Desde o dia 01 de março de 2023, ajustamos o prazo de carregamento/validação dos pedidos de créditos para 120 dias. Dessa forma, quem compra créditos pelo app KIM ou pelos sites TEU! Online ou Valesul, terá esse prazo para inserir a carga solicitada no seu cartão nos validadores dos ônibus ou no Trensurb.
-
Como verifico saldo de cartão?
Clientes do TEU! Online ou Posto de Venda: não é possível verificar saldo por telefone, e-mail ou site, para ter acesso a esta informação o cartão deverá ser encaminhado até um posto de vendas TEU! ou diretamente no validador do ônibus.
Clientes da Valesul: o saldo poderá ser consultado no site www.valesb.com.br após informar seu login e senha no menu Saldo do Cartão.
-
Onde imprimir documentos e autorizações?
Todos os formulários e autorização estão disponíveis em nosso site, (clique aqui para localizar).
-
Como bloquear um cartão perdido, roubado ou danificado?
Cliente TEU! Online e Posto de Venda: Preencher o formulário de bloqueio de cartão (clique aqui para localizar), o boleto será encaminhado em até 24h para o e-mail cadastrado em nosso sistema.
Cliente Valesul: acesse o site www.valesb.com.br, informe seu login e senha e selecione o menu Bloqueio do cartão.
Será cobrado R$29,50 por cartão TEU! Vale-transporte adicional, fornecido para substituir cartões extraviados, furtados, roubados ou danificados por uso inadequado.
-
Como cancelar um boleto de carga (feito incorretamente e/ou vencido)?
Preencher o formulário de cancelamento (clique aqui para localizar), o boleto será cancelado em até 4h e o cliente é informado por e-mail após o procedimento ser concluído.
OBS: Após a solicitação de cancelamento de boleto este não poderá ser pago.
-
O cartão TEU! Vale-transporte possui limite de uso diário?
Sim, possui um limite máximo de utilizações diárias que pode ser definido pelo empregador ou o parâmetro padrão que é de 10 utilizações.
-
Preciso de um novo login e senha, como faço?
Preencher o formulário de reenvio (clique aqui para localizar), os dados para acesso serão enviados em até 4h para o e-mail cadastrado em nosso sistema.
OBS: Se desejar receber os dados em um e-mail diferente do cadastrado em nosso sistema deverá preencher a opção “atualizar dados”.
-
Como migrar de Posto de Venda para TEU! Online ou Valesul?
Para solicitar a migração, a empresa deve preencher o formulário (clique aqui para localizar). A migração será feita em 24h.
A empresa continua com os mesmos cartões adquiridos no Posto de Venda e será migrada para o novo sistema de carga bordo individual, do TEU! Online ou VT Direto conforme informado no formulário.
-
Como migrar do TEU! Online para a Valesul?
A Empresa deve entrar em contato primeiramente com a Valesul através do telefone 3012-7222 ou do e-mail sac@valesb.com.br, para informar-se sobre todos os serviços fornecidos e taxas cobradas.
Para solicitar a migração para o site do VT DIRETO, a empresa deve encaminhar uma solicitação para o e-mail migracaompa@vtdireto.com.br, informando Razão Social, CNPJ, nome e telefone da pessoa de contato.
Se a empresa não possuir nenhuma pendência (cartão bloqueado sem emissão de nova via ou pedido de carga em aberto) a migração é concluída em até 48 horas úteis.
-
Como verifico extrato de utilização de um cartão?
O cliente poderá ter acesso às utilizações dos cartões de duas formas:
1 – Levando o cartão até o Posto e visualizando na tela.
OU
2 – Solicitando o extrato impresso das utilizações: o cliente deve preencher formulário de solicitação no site (clique aqui para localizar).